Hoje é quinta-feira, 18 de julho de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioGeralAdami alerta sobre cheques fraudulentos em seu nome

Adami alerta sobre cheques fraudulentos em seu nome

Empresa emitiu um comunicado oficial através das redes sociais após o relato acerca de um cheque fraudulento utilizando indevidamente o nome da Adami

A empresa Adami S/A está comunicando a comunidade em geral sobre possíveis cheques fraudulentos em nome da empresa que possam estar circulando. Em comunicado através de suas redes sociais, a empresa esclareceu que não efetua qualquer pagamento através de cheques.

A empresa ainda afirmou que está tomando as medidas cabíveis em razão do ocorrido e está colaborando com as autoridades. Por fim a empresa também colocou à disposição o fone 0800-800-0132 para que seja usado para denuncias sobre o assunto.

VEJA ABAIXO O COMUNICADO DA EMPRESA

Prezados parceiros e comunidade local,

A Adami S/A Madeiras tem o compromisso de zelar pela transparência e integridade em todas as suas operações. Dessa forma, com grande preocupação informamos a todos sobre uma situação recente que envolve o nome de nossa empresa, em caso de fraude relacionada a cheques.

Chegou ao conhecimento da empresa um relato acerca de um cheque fraudulento utilizando indevidamente o nome da Adami. Em razão disso, queremos assegurar a todos que estamos tomando as medidas imediatas cabíveis para resolver essa situação, além de colaborar ativamente com as autoridades competentes para identificar e responsabilizar os envolvidos.

Ressaltamos, ainda, que a Adami não efetua qualquer pagamento através de cheques.

Portanto, caso suspeite de qualquer irregularidade ou tenha recebido um cheque em nome da Adami, solicitamos que entre em contato imediatamente pelo telefone 0800-800-0132 e denuncie o fato. Este é o nosso canal de denúncias, através do qual você poderá relatar sua dúvida, irregularidade ou qualquer outro fato. Esta informação será acompanhada, analisada e providências serão tomadas, se necessário, sendo que o retorno será realizado posteriormente pelo mesmo canal.

A sua segurança e confiança são muito importantes para nós. Diante disso, recomendamos que todos fiquem atentos e adotem medidas preventivas ao receberem cheques em transações comerciais. Sugerimos, ainda, a verificação rigorosa de documentos de identificação e a utilização de tecnologias de segurança disponíveis no mercado para situações dessa natureza.

Por fim, reforçamos nosso compromisso com a transparência e a seriedade em todas as nossas operações. Agradecemos a compreensão de todos e reiteramos que estamos tomando todas as providências cabíveis para solucionar essa situação o mais rapidamente possível.

Atenciosamente, Adami S/A.

Caçador, 04 de janeiro de 2024.

Adriano Ribeiro
Adriano Ribeiro
Colunista do Jornal Informe, traz informações sobre os bastidores da política e cotidiano de Caçador e da Grande Florianópolis, em duas colunas semanais publicadas aqui e no www.informefloripa.com. Contatos: (48) 99800-5836 | (48) 3733-6977. E-mail: redacao@jornalinforme.com.br
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img

Leia Também