Hoje é sábado, 20 de julho de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioEducaçãoAcadêmicos do curso de Jornalismo da UNIARP irão conduzir podcast na ExpoCaçador

Acadêmicos do curso de Jornalismo da UNIARP irão conduzir podcast na ExpoCaçador

O curso de jornalismo da UNIARP firmou uma parceria com o Inova Contestado para conduzir um podcast durante a ExpoCaçador90

O curso de jornalismo da UNIARP firmou uma parceria com o Inova Contestado para conduzir um podcast durante a ExpoCaçador90. A parceria foi efetivada durante uma visita dos representantes dos acadêmicos do curso ao Inova Contestado dia 18 de março. Os estudantes estavam acompanhados pela professora Dra. Juciele Baldissarelli. O grupo foi recebido pelos agentes de inovação, Debora Tessari e Luciano Caporali Biscaro.

A tarefa de conduzir um podcast durante o evento, permitirá que os estudantes do curso coloquem em prática os conhecimentos teóricos adquiridos em sala de aula, entrevistando participantes da ExpoCaçador90, autoridades locais, empreendedores e outros convidados especiais.

NOTÍCIAS POR WHATSAPP

Se quiser ler em primeira mão as Colunas do Adriano ou receber notícias do Informe Caçador entre no nosso grupo no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GBwTR7BEFoO7JUO6sx2aIp

A estrutura necessária para a realização do podcast está sendo providenciada pelo Inova Contestado, garantindo que os acadêmicos tenham uma experiência profissional completa.

Para a professora Dra. Juciele Baldissarelli, essa parceria representa uma oportunidade valiosa para os estudantes desenvolverem habilidades essenciais para suas futuras carreiras no jornalismo. “Essa iniciativa reforça o compromisso da UNIARP em proporcionar uma formação acadêmica alinhada com as demandas do mercado e as experiências do mundo real, preparando os acadêmicos de jornalismo para enfrentar os desafios e se destacar no cenário profissional”, explica a professora.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img

Leia Também