Quem coordena a implementação do sistema Compliance é o advogado Vagner Tamanini, que esteve em Caçador para uma conversa com o maestro Marcos Paulo Arcari, professores e demais colaboradores do projeto. Ele explica que este manual deve refletir o propósito do Músicos do Contestado e fornecer segurança jurídica que alcance desde o integrante mais novo até os patrocinadores do projeto.
“Em um mundo globalizado, altamente conectado e instantâneo, é obrigatório que as instituições desenvolvam treinamentos e soluções com finalidade de garantir que todos aqueles que se relacionam com estas, atuem de forma coerente, legal e próspera. Portanto, o que nós estamos fazendo dentro do projeto Músicos do Contestado, vai muito além de elaborar um plano e guardar na gaveta, estamos preocupados com o futuro dos jovens para que estes em breve, multipliquem seus conhecimentos com seus alunos e todos nós, possamos deixar nosso legado de construção de uma sociedade ímpar”, destacou Vagner.
O projeto Músicos do Contestado possui o apoio da Prefeitura de Caçador, Uniarp, 15º Batalhão da PM, Hotel Kindemann, Imobiliária Bello, Unoesc, Arte & Estilo, Daniela Tombini, Meio Oeste Ambienta e Laminados AB.
Patrocinadores: Alfa Transportes, Fiat Carboni, Frameport, Baú Madeiras, Auto Coletivo Caçador, Lamipack, Viposa, Videplast, Guararapes, Rotta Móveis, Adami S/A, Delta, Duplaquímica e Fischer.
NOTÍCIAS POR WHATSAPP – Se quiser ler em primeira mão as Colunas do Adriano ou receber notícias do Informe Caçador entre no nosso grupo no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GBwTR7BEFoO7JUO6sx2aIp