Na segunda-feira (19) o assunto foi abordado pelo vereador Moacir D’Agostini (União), que classificou o ato “como má gestão do dinheiro público e falta de prioridades da pasta”. Ele questionou a justificativa para tal ação enquanto pedidos semelhantes para atletas são negados por falta de recursos.
Na terça-feira (20), Moacir, juntamente com o vereador Johny Marcos (MDB), apresentou em plenário um pedido de informação cobrando do Executivo esclarecimentos sobre a origem dos recursos utilizados neste transporte Johny ainda questionou qual foi a contrapartida cultural ao Município de Caçador ao se investir recursos públicos para o desfile em outra cidade, destacando ainda o papel importante dos vereadores em fiscalizar e denunciar as irregularidades.
O pedido motivou também manifestações contrárias dos vereadores Leandro Sawchuk, Clayton Zanella e Marcio JF, que lamentaram a situação.
NOTÍCIAS POR WHATSAPP
Se quiser ler em primeira mão as Colunas do Adriano ou receber notícias do Informe Caçador entre no nosso grupo no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GBwTR7BEFoO7JUO6sx2aIp