Além da parte institucional do Sebrae, a entidade estará em espaço compartilhado com o Inova Contestado. Nesse ambiente, os visitantes poderão conhecer as iniciativas e programas de apoio às startups, bem como os projetos de inovação em andamento na região. Além disso, haverá gravações de podcast, onde serão discutidos temas relevantes para o empreendedorismo e a inovação. Os podcasts contarão com a participação dos alunos do curso de jornalismo da Uniarp e serão gerenciados pelo Inova Contestado.
O Sebrae ainda estará fomentando a exposição de cinco startups do ecossistema local, oferecendo aos visitantes a oportunidade de conhecerem de perto as soluções inovadoras desenvolvidas pelas empresas. Além das startups, outras duas empresas que são atendidas pelo Sebrae estarão atuando no ramo de alimentação e bebidas durante a ExpoCaçador90.
NOTÍCIAS POR WHATSAPP
Se quiser ler em primeira mão as Colunas do Adriano ou receber notícias do Informe Caçador entre no nosso grupo no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GBwTR7BEFoO7JUO6sx2aIp
Para o gerente Regional Meio Oeste do Sebrae, Aloisio Salomon, o objetivo ao participar da ExpoCaçador é mostrar as várias frentes que a entidade atua no município. “Nossa atuação se dá especialmente em parceria com o município e também com as entidades empresariais. Então, nossa proposta é mostrar nosso institucional, projetos nas áreas da indústria, do comércio e do agro e, principalmente na área de inovação, onde a gente vem cada vez mais apoiando o setor no município, através de parceria com a Inova Contestado”, explica.