Hoje é domingo, 14 de abril de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioPolíticaProjeto Músicos do Contestado recebe recursos do deputado federal Cobalchini
PublicidadeAnuncie no Jornal InformeAnuncie no Jornal Informe

Projeto Músicos do Contestado recebe recursos do deputado federal Cobalchini

O projeto Músicos do Contestado esteve no sábado (16) no Teatro da Uniarp para receber o valor de R$ 67,5 mil por meio de emenda parlamentar do deputado federal Valdir Cobalchini (MDB-SC), que servirão para a renovação de um kit de instrumentos voltado aos jovens talentos da música

O projeto Músicos do Contestado esteve no sábado (16) no Teatro da Uniarp para receber o valor de R$ 67,5 mil por meio de emenda parlamentar do deputado federal Valdir Cobalchini (MDB-SC), que servirão para a renovação de um kit de instrumentos voltado aos jovens talentos da música.

Ao todo, serão adquiridas 4 flautas transversais, 4 clarinetes, 2 sax alto, 2 sax ternor, 4 trompetes, 2 trompas em Fá, 4 trombones, 2 euphonium e 1 tuba.

O maestro Marcos Arcari falou da satisfação em receber os recursos que vem em boa hora para o projeto, já que trata-se de todo um trabalho feito de forma gratuita para as centenas de crianças a adolescentes envolvidos.

“Como todos sabem o Músicos do Contestado vive da dedução de impostos de empresas e de pessoas físicas que buscam contribuir para que este projeto siga firme em Caçador e região, oportunizando que muitos jovens ingressem no mundo da música, descobrindo novos horizontes, novas amizades e uma nova aptidão, que é a música. É um projeto que orgulha quem executa e também para as famílias destas crianças. Desde já queremos agradecer o apoio do deputado Cobalchini por observar isso e nos auxiliar na renovação dos instrumentos musicais”, declarou o maestro.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também