Hoje é sábado, 20 de julho de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioGeralPrograma Lucra Mais forma turma em Caçador

Programa Lucra Mais forma turma em Caçador

Na noite da última segunda-feira, dia 24, foi realizada a solenidade de encerramento da atual edição do Programa Lucra Mais, que contou com a presença de empreendedores de Caçador

O evento ocorreu nas instalações da Faculdade Senac de Caçador e foi acompanhado pela diretora da instituição, Barbara Borghetti, pela Analista Técnica do Sebrae/SC, Jéssica Amanda da Silva, e pela secretária executiva da CDL Caçador, Steffani Peres.

O curso foi avaliado de maneira positiva pelos participantes, destacando-se pela qualidade do conteúdo e pela relevância das técnicas organizacionais repassadas. Os ganhos obtidos durante o programa são considerados imensuráveis, refletindo o impacto positivo na evolução dos negócios dos participantes.

A capacitação dos empresários pelo Lucra Mais iniciou em abril e desde então, os empreendedores tiveram acesso a uma série de orientações voltadas para o aprimoramento de suas empresas. O programa proporcionou uma análise dos negócios, ajudando os participantes a definirem metas e indicadores para uma gestão mais eficiente.

A Analista Técnica do Sebrae/SC, Jéssica Amanda da Silva, expressou satisfação com o progresso do programa: “É extremamente gratificante observar o impacto positivo que o Lucra Mais exerce na comunidade empresarial local. Estamos dedicados a fornecer apoio contínuo e recursos valiosos para promover ainda mais o sucesso dos nossos empreendedores”.

NOTÍCIAS POR WHATSAPP

Se quiser ler em primeira mão as Colunas do Adriano ou receber notícias do Informe Caçador entre no nosso grupo no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GBwTR7BEFoO7JUO6sx2aIp

A iniciativa, promovida pelo Sebrae em parceria com a Fecomércio, por intermédio do Senac, e a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de SC, também contou com o apoio da CDL Caçador. O presidente da CDL de Caçador, Valtair de Vargas, também destacou a importância da iniciativa: “O Programa Lucra Mais foi uma grande oportunidade para os empresários desenvolverem técnicas e processos, visando maiores lucros em suas empresas. Essa parceria é muito importante, pois conseguimos atingir os objetivos com os participantes”.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img

Leia Também