Hoje é sábado, 20 de julho de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioGeralPrefeitura assina ordem de serviço para o fechamento da quadra da Escola...

Prefeitura assina ordem de serviço para o fechamento da quadra da Escola Alcides Tombini

O investimento na obra é de R$ 360 mil

A Prefeitura de Caçador, através do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Caçador (IPPUC), assinou, nesta segunda-feira, 13, a ordem de serviço para o fechamento da quadra esportiva da Escola Alcides Tombini. O investimento na obra é de R$ 360 mil.

A empresa vencedora da licitação, Engegrau Construções LTDA, tem o prazo de três meses para a entrega da obra. “Além do fechamento da quadra, também faremos outras melhorias na escola, como a construção de mais um banheiro. Essa obra vem de complemento com as melhorias que estamos realizando em nossas escolas”, afirma o presidente do IPPUC, Alexandre Schermach.

A Prefeitura vem realizando diversas melhorias nas escolas municipais, e o fechamento das quadras esportivas entra nesse pacote, onde já contemplou as escolas Alto Bonito, Henrique Júlio Berger e Irmão Venâncio e agora, em andamento, do Alcides Tombini.

“Investir na estrutura das nossas escolas é proporcionar melhor qualidade de ensino aos nossos estudantes, que poderão usufruir de uma escola mais completa e segura e com conforto térmico, principalmente no inverno”, finaliza o prefeito, Alencar Mendes.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img

Leia Também