Hoje é sábado, 20 de julho de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioGeralEgressos da UNIARP são destaques no Prêmio Boeringher Ingelheim de Jornalismo

Egressos da UNIARP são destaques no Prêmio Boeringher Ingelheim de Jornalismo

Os jornalistas Vanderlei Pires e Andrielli Zambonin, egressos do curso de Jornalismo da UNIARP, foram destaques na 1ª edição do Prêmio Boehringer Ingelheim de Jornalismo

A divulgação dos vencedores foi no dia 14 de junho. O tema selecionado foi Psoríase Pustulosa Generalizada por conta da necessidade da ampliação do debate em torno do tema: uma doença de pele grave que atinge 9 em cada 1 milhão de brasileiros.


Andrielli ficou em 1º lugar na categoria publicação online com a matéria: “Pessoas com Psoríase enfrentam preconceito e desconforto”. Vanderlei ficou em 2º lugar na categoria publicação impressa, com a matéria: “Lesões que marcam pele e consciência”.


Aberto a jornalistas de todo o Brasil que tivessem reportagens (online ou impressas) publicadas sobre a PPG em 2023, o Prêmio recebeu mais de 40 inscrições em mais de 2/3 dos estados brasileiros.

Prêmio de Jornalismo em Seguros
Integrando a equipe da NSC TV, Andrielli Zambonin também conquistou no mês de junho, o 2º lugar na 7ª edição do Prêmio de Jornalismo em Seguros, com a reportagem: “O papel do seguro rural diante de prejuízos no campo com desastres climáticos”.


“O curso de jornalismo da UNIARP forma profissionais de excelência. A conquista dessas premiações reitera a qualidade de ensino que é praticada. Além do mais, Andrielli e Vanderlei foram acadêmicos exemplares durante toda a graduação. Desejamos que o sucesso seja cada dia mais presente na vida de ambos”, disse a coordenadora do curso professora Dra. Juciele Marta Baldissarelli.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img

Leia Também