Hoje é sábado, 20 de julho de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioEducaçãoEAD da UNIARP é nota máxima no MEC

EAD da UNIARP é nota máxima no MEC

A nota de excelência do EAD da UNIARP foi recebida com muita alegria pela comunidade acadêmica, nesta terça-feira (18)

No processo de recredenciamento do EAD, a UNIARP obteve o conceito institucional 5, a nota máxima do instrumento de avaliação do INEP/MEC. A nota de excelência do EAD da UNIARP foi recebida com muita alegria pela comunidade acadêmica, nesta terça-feira (18).


No processo, foram avaliadas as cinco dimensões estabelecidas, sendo eles: EIXO 1 – Planejamento e Avaliação Institucional; EIXO 2 – Desenvolvimento Institucional; EIXO 3 – Políticas Acadêmicas; EIXO 4 – Políticas de Gestão; EIXO 5 – Infraestrutura. Este instrumento atende ao Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES).
A UNIARP está credenciada para a oferta de cursos superiores na modalidade à distância desde março de 2017.


“Este é o resultado de um grande trabalho realizado pela equipe do EAD, que reflete o compromisso da UNIARP com a educação à distância. É gratificante para toda a comunidade acadêmica. O EAD da UNIARP é reconhecido pela excelência em formar profissionais prontos para o mercado de trabalho”, destaca o reitor Dr. Neoberto Geraldo Balestrin.


“Fica nosso agradecimento para toda a equipe do EAD pelo empenho e pela dedicação. O nível da qualidade do ensino à distância é o mesmo do ensino presencial. E temos muito orgulho disso”, comenta o professor Claudinei Bertotto, vice-reitor de Administração e Planejamento.


“O resultado da avaliação recebido pela UNIARP reforça o nosso compromisso com a educação de qualidade na região do Alto Vale do Rio do Peixe. Com a EaD, queremos também alcançar aquelas pessoas que não tem a possibilidade de estarem todos os dias em uma sala de aula presencial, e que elas também tenham acesso ao melhor”, afirma o professor Dr. Joel Haroldo Baade, vice-reitor acadêmico.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img

Leia Também