Hoje é sexta-feira, 19 de julho de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioGeralBRK e Serasa se unem para facilitar quitação de faturas atrasadas de...

BRK e Serasa se unem para facilitar quitação de faturas atrasadas de água e esgoto 

Benefícios especiais são concedidos graças à parceria entre a concessionária e a Flexpag, hub de Utilities da Serasa. Contas atrasadas de água e esgoto podem ser parceladas em até 21 vezes

Para auxiliar os clientes a quitar débitos das faturas de água e esgoto, a BRK realiza até 7 de junho uma campanha especial de combate à inadimplência. A iniciativa conta com o apoio operacional da Flexpag, hub de soluções de arrecadação para empresas de contas básicas, empresa integrante do portfólio da Serasa desde agosto do ano passado.

A união das três marcas permite a renegociação de dívidas em até 21 vezes no cartão de crédito, utilizando todos os canais disponibilizados pela Flexpag/Serasa para os clientes da BRK. 

Numa promoção denominada “Feirão BRK”, a concessionária de água e esgoto também está proporcionando descontos de até 10% para pagamentos à vista, desde que os usuários compareçam pessoalmente a uma das lojas físicas da companhia.

“Uma das principais dificuldades que os clientes possuem é conseguir pagar todos os débitos de uma vez”, afirma Carolina Souza, consultora de Novos Negócios da Serasa. “Por isso consideramos que o pagamento parcelado, via cartão de crédito, é um importante aliado na hora da renegociação de contas atrasadas de água e esgoto”, explica a executiva. 

Os clientes interessados nas ofertas e condições especiais têm a oportunidade de quitar suas faturas de água e esgoto atrasadas de até cinco anos. O pagamento pode ser feito de forma parcelada no Portal de Pagamentos, nas maquininhas da Flexpag disponíveis nas lojas físicas e na agência virtual “Minha BRK“. 

Para mais informações, os clientes podem entrar em contato pelos canais gratuitos de Atendimento BRK: 0800 771 0001 (disponível 24 horas) e WhatsApp (11) 99988-0001.
Os atendimentos presenciais na loja da BRK em Caçador podem ser feitos de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 12h e das 13h às 17h (Rua Conselheiro Mafra, 351).

Inadimplência em Santa Catarina

De acordo com o mais recente Mapa da Inadimplência e Renegociação de Dívidas da Serasa, o Estado de Santa Catarina apresenta mais de 2.1 milhões de pessoas inadimplentes – o equivalente a 28,07% da população.

Ao analisar os tipos de dívidas dos catarinenses, as contas básicas figuram como o sexto maior segmento das pendências (2,77%), atrás das dívidas com empresas de telecomunicações (4,60%), com financeiras (17,08%), com empresas do varejo (18,61%), com bancos e cartões de crédito (23,73%) e com empresas prestadoras de serviço (24,92%), que lideram o ranking.

Sobre a Flexpag

A Flexpag é um hub de soluções de meios de pagamento especializada em companhias do segmento de Utilities, incluindo empresas de energia, água e saneamento, gás e telecom, além de Governos e Detrans. Por meio de canais de arrecadação e recuperação de débitos, oferece soluções para que as companhias capturem, processem, conciliem e monitorem suas transações. Desde agosto de 2023, a Flexpag faz parte da Serasa Experian, líder em soluções de inteligência para análise de riscos e oportunidades, dedicada a superar desafios reais nas jornadas de crédito, autenticação e prevenção à fraude. 

Sobre a BRK

A BRK é uma das maiores empresas privadas de saneamento básico no Brasil, presente em 13 estados, beneficiando 16 milhões de pessoas. Mais de 100 cidades já contam os serviços da companhia, que é a plataforma de saneamento da Brookfield, empresa canadense que está no país desde 1899. Além da diversificação geográfica, a BRK conta com um amplo portfólio de concessões. Isso oferece à empresa uma visão sobre as necessidades de investimentos e os desafios que cada região do país enfrenta para ampliar a oferta de serviços de água e esgoto.

Sobre a Serasa  

Com o propósito de revolucionar o acesso ao crédito no Brasil, a Serasa oferece um ecossistema completo voltado para a melhoria da saúde financeira da população por meio de produtos e serviços digitais.   

 Mais informações em www.serasa.com.br e pelas redes sociais no @serasa.  

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img

Leia Também