Hoje é quinta-feira, 18 de julho de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioEducaçãoBiblioteca Vidal Ramos adquire mais de 700 livros, através do prêmio Elisabete...

Biblioteca Vidal Ramos adquire mais de 700 livros, através do prêmio Elisabete Anderle

Esse é o terceiro ano consecutivo que a Biblioteca é contemplada. O valor da premiação foi de R$ 50 mil, que além de ser investido nos livros, foi feita a compra de alguns itens de mobiliário, como mesas de estudo individual e cadeiras

A Biblioteca Pública Vidal Ramos adquiriu mais de 700 novos livros, através do prêmio Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura. Esse é o terceiro ano consecutivo que a Biblioteca é contemplada.

O valor da premiação foi de R$ 50 mil, que além de ser investido nos livros, foi feita a compra de alguns itens de mobiliário, como mesas de estudo individual e cadeiras.

“Esta é uma grande conquista para a nossa comunidade, que terá um espaço mais adequado e moderno. Convidamos a população para que venha conferir”, afirma a bibliotecária, Gilvane Lecardelli da Silva.

NOTÍCIAS POR WHATSAPP

Se quiser ler em primeira mão as Colunas do Adriano ou receber notícias do Informe Caçador entre no nosso grupo no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GBwTR7BEFoO7JUO6sx2aIp

Também, como contrapartida social do projeto, serão desenvolvidas diversas ações no decorrer do ano, voltadas aos objetivos do desenvolvimento sustentável, alinhados à agenda 2030 da ONU.

A Biblioteca atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. Dúvidas podem ser sanadas pelo Whatsapp: (49) 99162-0224.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img

Leia Também