Hoje é domingo, 14 de abril de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioEducaçãoBiblioteca Vidal Ramos adquire mais de 700 livros, através do prêmio Elisabete...
PublicidadeAnuncie no Jornal InformeAnuncie no Jornal Informe

Biblioteca Vidal Ramos adquire mais de 700 livros, através do prêmio Elisabete Anderle

Esse é o terceiro ano consecutivo que a Biblioteca é contemplada. O valor da premiação foi de R$ 50 mil, que além de ser investido nos livros, foi feita a compra de alguns itens de mobiliário, como mesas de estudo individual e cadeiras

A Biblioteca Pública Vidal Ramos adquiriu mais de 700 novos livros, através do prêmio Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura. Esse é o terceiro ano consecutivo que a Biblioteca é contemplada.

O valor da premiação foi de R$ 50 mil, que além de ser investido nos livros, foi feita a compra de alguns itens de mobiliário, como mesas de estudo individual e cadeiras.

“Esta é uma grande conquista para a nossa comunidade, que terá um espaço mais adequado e moderno. Convidamos a população para que venha conferir”, afirma a bibliotecária, Gilvane Lecardelli da Silva.

NOTÍCIAS POR WHATSAPP

Se quiser ler em primeira mão as Colunas do Adriano ou receber notícias do Informe Caçador entre no nosso grupo no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GBwTR7BEFoO7JUO6sx2aIp

Também, como contrapartida social do projeto, serão desenvolvidas diversas ações no decorrer do ano, voltadas aos objetivos do desenvolvimento sustentável, alinhados à agenda 2030 da ONU.

A Biblioteca atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. Dúvidas podem ser sanadas pelo Whatsapp: (49) 99162-0224.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também