“Essa notícia, na verdade era para rir, mas a campanha é coisa séria e temos que tratar com seriedade. O prefeito não conseguiu fazer um posto de saúde no Berger em quatro anos. O prédio está lá, abandonado, o dinheiro público jogado no lixo, e ele promete construir um hospital. Ele está gozando da cara da população. Só pode”, afirmou Marcio JF.
Na sua avaliação, fazer promessas de campanha faz parte do jogo político, mas chamar o eleitor de burro já é ofensa. “Faltam médicos e remédio nos postos, falta posto de saúde em bairros importantes como o Berger, Alto Bonito e Figueroa e ele promete construir hospital, sem dizer de onde sai o dinheiro, de onde virão os recursos para a manutenção. Essa é a maior conversa para boi dormir desta eleição”, argumenta o candidato.
“Temos um Plano de Governo que prevê grandes avanços para a saúde em Caçador, mas propostas que são possíveis de fazer, com o pé não chão, não subestimando a inteligência das pessoas. Por que não fez esse hospital em oito anos?”, enfatiza Marcio JF.
PRONTO ATENDIMENTO 24 HORAS- Márcio JF voltou a reafirmar que vai implantar no bairro Martello um Pronto Atendimento 24 horas, com farmácia 24 horas, e construir os postos de saúde do Berger, Alto Bonito e Figueroa, além de implantar um programa de telemedicina, que facilita e agiliza a consulta com médicos especialistas.
NOTÍCIAS POR WHATSAPP – Se quiser ler em primeira mão as Colunas do Adriano ou receber notícias do Informe Caçador entre no nosso grupo no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GBwTR7BEFoO7JUO6sx2aIp