Hoje é terça-feira, 18 de junho de 2024
InícioPolíticaValdeci Alvarenga e Paulo Meireles recebem homenagem na Câmara

Valdeci Alvarenga e Paulo Meireles recebem homenagem na Câmara

Durante sessão ordinária desta segunda-feira (3), duas moções de aplausos enalteceram atuações em áreas distintas, de pessoas que se destacam pelo empenho e dedicação à comunidade

A Câmara Municipal de Caçador tem reconhecido com frequência o trabalho de caçadorenses que se destacam na atuação profissional em várias áreas, contribuindo desta forma com a comunidade local.


Durante sessão ordinária desta segunda-feira (3), duas moções de aplausos enalteceram atuações em áreas distintas, de pessoas que se destacam pelo empenho e dedicação à comunidade.


A primeira homenagem foi do vereador Almir Dias (PSDB) ao servidor público Valdeci Vieira de Alvarenga pelos 25 anos de compromisso e excelência como motorista, principalmente na Secretaria Municipal de Saúde onde trabalhou no transporte de pacientes por 22 anos, além da sua atuação na Secretaria da Administração Municipal.


“Em reconhecimento aos 25 anos de serviço dedicados, manifestamos nosso mais profundo apreço e admiração. Sua trajetória é um exemplo de comprometimento e profissionalismo, sempre demonstrando uma entrega incansável ao bem-estar da comunidade”, destacou Almir.


A segunda homenagem da noite foi realizada pelo vereador Leandro Sawchuk (União) ao psicoterapeuta Paulo Meireles, que com conhecimento, estratégias e técnicas psicológicas ajuda as pessoas na resolução de problemas pessoais e restaurar a função psicológica e social.


“O trabalho de Paulo Meireles, desempenhado há anos, promove uma maior qualidade de vida com técnicas de Psicanálise, Regressão, Hipnose, Constelação Familiar e Empresarial, Palestras e Cursos. Portanto, reconhecemos e aplaudimos o seu trabalho”, disse Leandro.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também