Hoje é quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioGeralTem móveis ou eletrodomésticos e precisa descartar? Ligue e agenda a coleta
PublicidadeAnuncie no Jornal InformeAnuncie no Jornal Informe

Tem móveis ou eletrodomésticos e precisa descartar? Ligue e agenda a coleta

Para isso, basta entrar em contato com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, para que a coleta seja agendada. São duas opções de agendamento: no WhatsApp (49) 99129-9775 ou no fone (49) 3567-2880

Através da campanha Destino Certo, a Prefeitura de Caçador está disponibilizando o serviço de coleta de resíduos volumosos como móveis e eletrodomésticos, nas residências dos cidadãos.
Para isso, basta entrar em contato com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, para que a coleta seja agendada. São duas opções de agendamento: no WhatsApp (49) 99129-9775 ou no fone (49) 3567-2880.
“Desencadeamos a campanha Destino Certo há algum tempo, visando dar destino correto aos mais diversos resíduos domésticos, inclusive, coletando muitos materiais que nunca tiveram coleta através do serviço público, como são estes resíduos volumosos”, destacou o secretário de Agricultura, Gustavo Furlin.
A Campanha Destino Certo foi lançada após um trabalho realizado pela Prefeitura, junto com a ACIC, AMPE e CDL, que incluiu a retirada das caçambas de descarte das entradas da cidade, além da instalação de caixas de coleta nas 17 comunidades do interior e a apresentação de novos serviços de coleta residencial.
“Temos diversas opções de coletas para os cidadãos e, a maior parte delas, é na porta da casa de cada um. Por isso, não jogue lixo em locais irregulares. Entre em contato com a Prefeitura e ajude a manter a nossa cidade limpa e bonita”, finalizou o prefeito Alencar Mendes.

Veja o que fazer com os seus resíduos
Orgânico – COLETA NA PORTA DA SUA CASA! Confira os dias e horários de coleta no aplicativo Caçador Digital
Reciclável – COLETA NA PORTA DA SUA CASA! Confira os dias e horários de coleta no aplicativo Caçador Digital
Jardinagem e podas – AGENDE SUA COLETA! WhatsApp (49) 99129-9775 ou no fone (49) 3567-2880.
Móveis, sofás, etc – AGENDE SUA COLETA! WhatsApp (49) 99129-9775 ou no fone (49) 3567-2880.
Eletrônicos e pneus – Levar até a SECRETÁRIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE, na rua Emilia Gioppo Brasil, 510 – Bairro Gioppo.
Pilhas e baterias PEQUENAS – Entregar na farmácia DROGA RAIA – Rua Carlos Sperança, Ao lado do INSS.
Lâmpadas – Entregar no supermercado SUPERVIZA – Rua Altamiro Guimarães, 201 – Centro.
Embalagens de óleo lubrificante – Entregar na PNEU MAIS (Av. Salgado Filho, 679 – Centro).
CONSTRUÇÃO CIVIL E DE PRESTADORES DE SERVIÇOS – ATENÇÃO: A RESPONSABILIDADE É DE CADA PESSOA OU EMPRESA QUE GEROU ESTE RESÍDUO! Para o descarte, DEVE-SE contratar uma empresa especializada!

Adriano Ribeiro
Adriano Ribeiro
Colunista do Jornal Informe, traz informações sobre os bastidores da política e cotidiano de Caçador e da Grande Florianópolis, em duas colunas semanais publicadas aqui e no www.informefloripa.com. Contatos: (48) 99800-5836 | (48) 3733-6977. E-mail: redacao@jornalinforme.com.br
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também