Hoje é domingo, 23 de junho de 2024
InícioEconomiaReunião discute detalhes da participação das indústrias na ExpoCaçador

Reunião discute detalhes da participação das indústrias na ExpoCaçador

Dia 31 de janeiro foi realizada uma reunião na ACIC para discutir detalhes da ExpoCaçador

A reunião teve a presença de representantes da ACIC, Sindicato da Madeira e da regional Centro-Norte da FIESC. As entidades estão mobilizadas para incentivar a participação das indústrias visando mostrar todo o potencial do setor produtivo.

A FIESC, por meio de SESI, SENAI e IEL também estará presente no pavilhão da ExpoConhecimento, dividindo o espaço com outras instituições de ensino, mostrando as soluções em educação.

Assim como em 2022, o fortalecimento da indústria madeireira, um dos pilares do Tratado para Excelência da Indústria Madeireira (TEM), estará em destaque na ExpoCaçador. Todos os detalhes estão sendo discutidos e em breve serão divulgados.A ACIC está mobilizando as empresas associadas e reforçando o convite para participar deste grande evento. As empresas interessadas não terão custos de taxas para expor no espaço da ACIC. O investimento será na parte da mobília e layout do espaço, sendo possivel a exposição de produtos. Os espaços são limitados. As empresas precisam confirmam a participação até dia 15 de fevereiro.

SERVIÇO: Mais informações e confirmações no telefone (49) 356301116 ou WhatsApp: (49) 98405-9438 com Cristiane.

A ExpoCaçador acontece de 22 a 25 de março, no Parque das Araucárias, e contará com shows nacionais com Ana Castela, Zé Neto e Cristiano, Jorge e Mateus e Capital Inicial, rodeio country, com César Paraná, além de exposições da indústria, comércio, prestação de serviços, conhecimento e agronegócio.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img

Leia Também