Hoje é segunda-feira, 24 de junho de 2024
InícioEducaçãoProjeto Qualifica + Adami, em parceria com o SESI, apoia jovens e...

Projeto Qualifica + Adami, em parceria com o SESI, apoia jovens e adultos que desejam concluir a Educação Básica

O projeto vai beneficiar os colaboradores da empresa e também é aberto para a comunidade. Nesta primeira etapa, será ofertada a modalidade de Ensino Fundamental

Caçador conta agora com mais um incentivo para jovens e adultos que desejam concluir a educação básica. A Adami, junto com o Sesi, através do Programa EJA – Educação para Jovens e Adultos lançou o projeto Qualifica+ Adami, uma oportunidade para concluir os estudos. O projeto vai beneficiar os colaboradores da empresa e também é aberto para a comunidade. Nesta primeira etapa, será ofertada a modalidade de Ensino Fundamental.
As aulas do programa começam dia 19 de outubro. O colaborador inscrito no programa participará das aulas uma vez por semana, no SESI. O projeto Qualifica+Adami, faz parte do Programa Crescer da Adami.
A iniciativa, garante para os colaboradores da Adami e de toda a comunidade, mais oportunidades no mercado de trabalho e também contribui para o aumento de competitividade do setor industrial, com a formação de profissionais mais qualificados.
“A Adami acredita no poder da Educação e que todo investimento em ações que tragam benefícios para a comunidade é uma contrapartida justa. Direcionamos nossos esforços para sermos ponto de apoio à comunidade, principalmente nas áreas onde atuamos, apoiando e incentivando os colaboradores a participarem de iniciativas como a Educação para Jovens e Adultos – EJA. Além de promover ações contínuas, estendidas a todos os colaboradores”, destaca Keila Angélico, gerente de Recursos Humanos da Adami.
“É muito importante essa parceria com as indústrias, para que os jovens e adultos fora da idade escolar tenham condições de seres reinseridos num ambiente de aprendizagem e venha a ser mais bem posicionados no mercado de trabalho”, salienta Leonir Tesser, vice-presidente regional da FIESC.
Mais informações e inscrições no SESI Caçador (49) 3561-1200.

Adriano Ribeiro
Adriano Ribeiro
Colunista do Jornal Informe, traz informações sobre os bastidores da política e cotidiano de Caçador e da Grande Florianópolis, em duas colunas semanais publicadas aqui e no www.informefloripa.com. Contatos: (48) 99800-5836 | (48) 3733-6977. E-mail: redacao@jornalinforme.com.br
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img

Leia Também