Hoje é sexta-feira, 19 de julho de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioGeralPrograma Lucra Mais do Sebrae/SC forma turma em Porto União

Programa Lucra Mais do Sebrae/SC forma turma em Porto União

Na última sexta-feira, dia 5 de julho, aconteceu o encerramento do Programa Lucra Mais, que tem impulsionado empreendedores de Porto União e região com estratégias inovadoras para a evolução de seus negócios

O programa, voltado para microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP) dos setores de Comércio e Serviços, realizou o encontro inicial no mês de abril, nas instalações da Faculdade Senac.

Ao longo do projeto, os participantes tiveram acesso a uma análise detalhada de seus negócios, aprenderam a definir metas claras e indicadores-chave para uma gestão mais eficiente. Com o suporte de especialistas em Marketing, Vendas, Liderança, Finanças e Otimização de Processos, os empreendedores adquiriram conhecimentos essenciais e estratégias práticas para potencializar a lucratividade de suas empresas.

O Programa Lucra Mais é uma iniciativa do Sebrae, em colaboração com o Senac, a Fecomércio e a FCDL. A parceria tem sido fundamental para o sucesso do programa, como demonstram resultados da edição anterior, na qual as empresas participantes registraram aumento no faturamento e lucratividade.

Aloísio Salomon, Gerente do Sebrae da Regional Meio-Oeste, compartilhou sua satisfação com o progresso do programa. “É extremamente gratificante observar o impacto positivo que o Lucra Mais exerce na comunidade empresarial local. Estamos dedicados a fornecer apoio contínuo e recursos valiosos para promover ainda mais o sucesso dos nossos empreendedores”.

Estiveram presentes no encerramento Jéssica Amanda da Silva, analista de negócios do Sebrae/SC; Vilsiane Santos Lima Fleith, Diretora do Senac; Cláudia Gabriela Borini Gomes, Coordenadora do Núcleo de Relações com o Mercado do Senac; Carlos Santos, representante da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Meio Ambiente da Prefeitura de Porto União; Vanderlei Stiegler, Presidente da Associação Comercial e Industrial de Porto União (ACIPU); e Leocadia Glaza Gravovski, Executiva da Associação Empresarial de Porto União (ACIPU).

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img

Leia Também