Hoje é sábado, 20 de julho de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioGeralPrograma Integração do Campo prossegue com obras no interior de Caçador

Programa Integração do Campo prossegue com obras no interior de Caçador

O asfaltamento da segunda etapa está sendo finalizado, na linha Pedra Branca e, nos próximos dias, deve iniciar na Linha São Francisco, para um trecho de mais 500 metros, além da linha Caixa D’Água

O asfaltamento da segunda etapa está sendo finalizado, na linha Pedra Branca e, nos próximos dias, deve iniciar na Linha São Francisco, para um trecho de mais 500 metros, além da linha Caixa D’Água.


Nos mesmos moldes do Barro Zero, o Integração do Campo é uma continuidade das pavimentações rurais e que, desde 2021, já asfaltou mais de 14 quilômetros de estradas do interior.


Para a execução das obras, estão sendo investidos mais de R$ 30 milhões, entre recursos do Governo do Estado (R$ 22 milhões), recursos de emendas parlamentares e recursos próprios da Prefeitura.


A partir de agora, serão contempladas as comunidades de São Pedro (1,9 quilômetro); Caixa D’Água (800 metros); Linha Canalle (1,2 quilômetro); Avelino Mandelli (1 quilômetro); Pedra Branca (1,8 quilômetro); Adolfo Konder (1,6 quilômetro); Cará (600 metros); e São Francisco (2,7 quilômetros).

NOTÍCIAS POR WHATSAPP

Se quiser ler em primeira mão as Colunas do Adriano ou receber notícias do Informe Caçador entre no nosso grupo no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GBwTR7BEFoO7JUO6sx2aIp

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img

Leia Também