spot_img
Hoje é quarta-feira, 22 de janeiro de 2025
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioGeralNatal Solidário da ACIC presenteia mais de 250 crianças

Natal Solidário da ACIC presenteia mais de 250 crianças

Os brinquedos foram arrecadados pelos membros dos 13 núcleos setoriais da ACIC. O ato de entrega teve a presença de nucleados e colaboradores da ACIC, com parceria da Ordem Demoley, Filhas Jó e LEO Clube

A Associação Empresarial de Caçador (ACIC) promoveu dias 28 e 29 de novembro mais uma edição do Natal Solidário, levando presentes para cerca de 260 estudantes nas escolas municipais Castelhano e Nossa Senhora Salete.

Os brinquedos foram arrecadados pelos membros dos 13 núcleos setoriais da ACIC. O ato de entrega teve a presença de nucleados e colaboradores da ACIC, com parceria da Ordem Demoley, Filhas Jó e LEO Clube.

A consultora dos núcleos da ACIC, Adriane de Quadros, é uma das responsáveis pela organização do Natal Solidário. “Desenvolver esta atividade nos enche o coração de alegria. Participo deste momento há 10 anos, e me emocionado há 10 anos”, declarou.

A magia do Natal esteve presente nas entregas. Dois Papais Noéis estiveram nas escolas levando alegria às crianças. Muitos carrinhos, bonecas, bolas, doces, entre outros, faziam parte dos pacotes que a cada abertura tiravam um sorrido do rosto dos estudantes.

PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img

Leia Também