A obra de reforma foi licitada em dezembro de 2020. A prefeitura autorizou o início, mas apenas o telhado foi retirado e em seguida abandonada.
“O abandono desse posto de saúde mostra a forma que a Prefeitura trata o dinheiro do contribuinte. É abandono total. E o curioso é que já cobramos isso na Câmara de Vereadores e a Prefeitura dá resposta evasivas, mas a obra que é bom não conclui”, afirma o candidato.
O maior absurdo, na avaliação do candidato, é que desde março deste ano estão na conta da Prefeitura R$ 300 mil, de uma emenda impositiva do deputado Valdir Cobalchini (MDB) para a obra e ela não acontece. “São duas situações que vemos nesse caso: a irresponsabilidade da Prefeitura com o dinheiro público e a falta de sensibilidade com a população que não tem atendimento médico no bairro”, denuncia Marcio JF.
NOTÍCIAS POR WHATSAPP – Se quiser ler em primeira mão as Colunas do Adriano ou receber notícias do Informe Caçador entre no nosso grupo no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GBwTR7BEFoO7JUO6sx2aIp