Hoje é sábado, 20 de julho de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioGeralFIESC realiza Workshop da Aprendizagem Industrial em Caçador

FIESC realiza Workshop da Aprendizagem Industrial em Caçador

Dia 18 de junho, o Senai de Caçador realizou o Workshop da Aprendizagem Industrial

O evento foi realizado no Auditório da Reitoria da UNIARP e teve a presença dos coordenadores e gerentes de RH das empresas.

O objetivo foi planejar e esclarecer dúvidas referente à contratação de jovens aprendizes para as indústrias em 2025, além de estratégias de captação de jovens aprendizes. O evento teve a condução pelo especialista da FIESC, Rafael Amaral de Lima, business leader da Aprendizagem Industrial do SENAI-SC.


Na abertura, o gerente executivo Sesi, Senai e Iel, Daniel Tenconi destacou o empenho do Senai e de toda a equipe com oferta de cursos alinhados com as demandas das indústrias. Ainda no evento, o Coordenador de Educação do Senai, Carlos Eduardo Schüller apresentou a equipe que atende as indústrias de Caçador.


Podem participar de programas de aprendizagem industrial jovens que tenham entre 14 e 24 anos de idade, que estejam matriculados e frequentando a escola, caso não tenham concluído o ensino médio. O jovem aprendiz tem a carteira de trabalho assinada, salário mensal e 13º salário, férias, vale-transporte e Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Nas industrias, há oportunidades de aprendizagem em diversas áreas.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img

Leia Também