Hoje é quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioEconomiaFIESC realiza formatura da 5ª turma do curso técnico em processamento da...
PublicidadeAnuncie no Jornal InformeAnuncie no Jornal Informe

FIESC realiza formatura da 5ª turma do curso técnico em processamento da madeira

A turma teve colaboradores das empresas: Copatti Agroindustrial, Adami, Frame Madeiras Especiais, Móveis Rotta, Laminados AB, Madeiras Salamoni, Sincol e Temasa

A Regional Centro-Norte da FIESC realizou dia 12 de dezembro a formatura da 5ª turma do Curso Técnico em Processamento da Madeira. A turma teve colaboradores das empresas: Copatti Agroindustrial, Adami, Frame Madeiras Especiais, Móveis Rotta, Laminados AB, Madeiras Salamoni, Sincol e Temasa.
A mesa diretora da sessão de conclusão do curso de técnico em processamento da madeira teve a presença de Leonir Tesser, vice-presidente Regional da Fiesc, Aurélio De Bortolo, presidente do Sindicato da Madeira de Caçador (SIMCA), Lire Tesser, diretora do SIMCA e Carlos Eduardo Schüller, coordenador de Educação Profissional do SENAI Caçador.
A solenidade teve a presença de autoridades, lideranças e representantes das empresas e familiares dos alunos. A decoração da formatura foi feita com os produtos das indústrias da madeira e com apoio dos formados

Os formados:
Alexandro da Silva Batista, Daniel Gomes de Campos, Douglas Varela da Silva, Douglas Vergara Garibaldi, Éderson Luiz de Freitas, Gislaine Ribeiro da Silva, Julio Cesar de Oliveira, Karine dos Santos Padilha, Keysiele Cristina de Oliveira Balduino, Lorilene Fernandes Chaves, Luiz Carlos dos Santos, Maristela Bassani Silva, Osni Plakitka, Rodrigo Roque Viero, Tamyane Liara Nunes, Vinicius Tadeu Alves de Miranda e Wanderley Pereira Gomes.

Curso que está transformando o setor
Em 2018, empresas do Setor Madeireiro de Caçador manifestaram em reunião promovida pela FIESC a necessidade de desenvolvimento profissional de seus trabalhadores através da formação técnica. Em fevereiro de 2019 a FIESC, por meio do SENAI de Caçador, iniciou a primeira turma do Técnico em Processamento da Madeira, com a formatura de 22 alunos em julho de 2021.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também