Hoje é domingo, 14 de abril de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioGeralExpoCaçador90 terá segurança reforçada, durante os quatro dias do evento
PublicidadeAnuncie no Jornal InformeAnuncie no Jornal Informe

ExpoCaçador90 terá segurança reforçada, durante os quatro dias do evento

Diariamente mais de 80 Policiais Militares; 30 Bombeiros Voluntários, além da segurança privada, Guarda Municipal e diversas câmeras de segurança instaladas pelo Parque da Araucárias

A ExpoCaçador90 terá segurança reforçada durante os quatros dias do evento, que acontece de 22 a 25 de março, através da atuação diária de mais de 80 Policiais Militares; aproximadamente 30 Bombeiros Voluntários por dia, além da segurança privada e Guarda Municipal.

Também, diversas câmeras de segurança foram instaladas pelo Parque da Araucárias. A Central de Monitoramento ficará no Pavilhão da CDL.

NOTÍCIAS POR WHATSAPP

Se quiser ler em primeira mão as Colunas do Adriano ou receber notícias do Informe Caçador entre no nosso grupo no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GBwTR7BEFoO7JUO6sx2aIp

“Temos um grande efetivo, com policiais vindos de todo o Estado, bem como, o auxílio de drones e câmeras de segurança. Faremos um trabalho para que, assim como na outra edição da Expo, tenhamos o mínimo possível de ocorrências”, afirma o capitão Célio Alvarenga.

Já na entrada do Parque, será feito o reconhecimento facial; revista e no caso de crianças, preenchimento da pulseira de identificação.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também