Em visita aos bairros da cidade, os candidatos Marcio JF e Jean tem constatado o descaso que vive a saúde pública de Caçador. Em todos os postos de saúde existem problemas com falta de remédios e médicos e há também uma grande fila de espera para exames e cirurgias.
“É um absurdo o que a gente ouve por onde passa. O descaso é total. Parece que a cidade não tem comando e não existe secretário de Saúde. Enquanto isso a população sofre”, afirma o candidato. Em vídeo nas suas redes sociais ele coloca diversos depoimentos de caçadorenses que sofrem com esse descaso.
“A saúde precisa passar por uma revolução. Tem a questão da humanização, mas não é apenas isso. Precisamos contratar mais médicos e mais enfermeiros, contratar mais profissionais de apoio para podemos amenizar o sofrimento da população. Uma pessoa não pode esperar dois anos por uma cirurgia”, enfatiza Marcio JF.
Ele tem reafirmado a sua proposta de implantar a telemedicina para agilizar os serviços de exames e consultas com especialistas e também a implantação de um Pronto Atendimento 24 horas no bairro Berger, além de postos de saúde no Berger, Alto Bonito e Figueiroa. “Vejam o exemplo do Berger, um dos bairros mais tradicionais de Caçador, esta há mais de quatro anos sem posto de saúde por pura incompetência de quem gere a Prefeitura”, finalizou.
Material enviado pela assessoria.
NOTÍCIAS POR WHATSAPP – Se quiser ler em primeira mão as Colunas do Adriano ou receber notícias do Informe Caçador entre no nosso grupo no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GBwTR7BEFoO7JUO6sx2aIp