spot_img
Hoje é quarta-feira, 22 de janeiro de 2025
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioNotíciaDois homens são presos por assassinato no mesmo dia em que cometeram...

Dois homens são presos por assassinato no mesmo dia em que cometeram o crime

Homens de 22 e 23 anos foram presos em uma casa no bairro Bom Sucesso; aos policiais eles confessaram o assassinato de um homem de 41 anos embaixo da Ponte do Berger, nesta quinta-feira (19)

A Polícia Militar e a Polícia Civil de Caçador, efetuaram, na tarde desta quinta-feira (19), a prisão de dois homens (de 22 e 23 anos) suspeitos de terem assassinado um homem de 41 anos no início do dia, na chamada Ponte do Berger, na Rua Paulino Leão, bairro Paraíso, em Caçador.

Por volta das 8 horas, a Polícia Militar foi acionada para averiguar a informação de que havia um corpo debaixo da ponte do Berger. Ao chegar ao local as guarnições encontraram um homem, com sinais de violência, morto, nas margens do rio.

Algumas horas depois, na tarde desta quinta (19), os suspeitos foram surpreendidos pelas guarnições da Polícia Militar, em uma casa localizada no bairro Bom Sucesso, onde se esconderam após a prática do delito. Os policiais chegaram aos suspeitos graças a informações repassadas pela comunidade.

Ao serem presos, a dupla que possui diversas passagens criminais, confessou a prática do crime. Eles disseram que o fato se deu por conta de uma discussão entre os dois suspeitos e a vítima, que foi agredida e posteriormente estrangulada com um fio de fibra ótica, segundo os autores. Eles contaram para a polícia que estavam no local bebendo bebida alcoólica e usando crack.

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GBwTR7BEFoO7JUO6sx2aIp

Mais uma vez, a Polícia Militar e a Polícia Civil de Caçador, rapidamente deram resposta a sociedade e em poucas horas efetua prisão dos suspeitos do grave crime ocorrido mais cedo.

Como foi o crime

Às 8 horas desta quinta-feira (19), as guarnições da policial militar foram acionadas para atendimento de ocorrência na Rua Paulino Leão, Paraíso, Caçador. Foi repassado para a central de emergência dos Bombeiros Voluntários de Caçador que, em baixo da ponte do Berger, teria um corpo submerso no local.

Ao chegar ao local as guarnições foram até a beira do Rio, embaixo da ponte do Berger e foi constatado um corpo com a cabeça submersa e parte do corpo sobre um cano de esgoto de concreto. No local haviam vários indícios de luta no local, assim como, vestígios de sangue.

Diante da suspeita de que se tratava de um homicídio, foi acionada a Polícia Civil e Polícia Científica. No local haviam roupas, papelão e saco de dormir, que provavelmente estaria sendo usado pela vítima como moradia, todavia, não havia nenhum documento que o identificasse.

Cabe ressaltar que após ser retirada a vítima da água pela equipe da polícia científica, foi constatado lesão no olho direito, sangramento nasal, lesões na região do pescoço, que podem ter sido causado por estrangulamento por fio de fibra óptica que estaria no local, com vestígios de sangue. Para obter a certeza da causa da morte o caso será analisado por médico legista. Após os procedimentos no local a guarnição obteve a identificação da vítima, como sendo um homem de 41 anos, natural de União da Vitória/PR.

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GBwTR7BEFoO7JUO6sx2aIp

Adriano Ribeiro
Adriano Ribeiro
Colunista do Jornal Informe, traz informações sobre os bastidores da política e cotidiano de Caçador e da Grande Florianópolis, em duas colunas semanais publicadas aqui e no www.informefloripa.com. Contatos: (48) 99800-5836 | (48) 3733-6977. E-mail: redacao@jornalinforme.com.br
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img

Leia Também