Hoje é quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioEducaçãoCurso de jornalismo da UNIARP está com inscrições abertas
PublicidadeAnuncie no Jornal InformeAnuncie no Jornal Informe

Curso de jornalismo da UNIARP está com inscrições abertas

Sob a coordenação da professora e jornalista Juciele Marta Baldissarelli, o curso possui formação completa, aliando a flexibilidade do ensino a distância (EAD) a experiências práticas por meio de atividades presenciais

A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) está com inscrições abertas para o curso de Jornalismo, oferecendo uma oportunidade única para os interessados em ingressar na área da comunicação. Sob a coordenação da professora e jornalista Juciele Marta Baldissarelli, o curso possui formação completa, aliando a flexibilidade do ensino a distância (EAD) a experiências práticas por meio de atividades presenciais.
O formato EAD permite que os estudantes tenham acesso ao conteúdo do curso de maneira flexível, ajustando seus horários de estudo conforme suas necessidades. No entanto, a UNIARP destaca que o curso de Jornalismo vai além das aulas virtuais, proporcionando experiências práticas por meio de atividades presenciais, como gravações de podcast e coberturas de eventos.
“Acreditamos na importância da vivência prática para a formação de jornalistas preparados para os desafios do mercado. Por isso, mesmo sendo um curso predominantemente EAD, buscamos criar oportunidades para que os estudantes coloquem em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula”, destaca a coordenadora Juciele Marta Baldissarelli.
Para o ano de 2024, a UNIARP está preparando uma série de atividades inovadoras, visando enriquecer a experiência dos estudantes na área da comunicação. Essas iniciativas incluem projetos interdisciplinares, participação em eventos de relevância, viagens de estudos, além de parcerias com empresas e profissionais renomados do setor.
Quanto à mensalidade, o preço encontra-se entre os mais baratos no estado de Santa Catarina, o que tem atraído estudantes além da região do Alto Vale do Rio do Peixe, a exemplo de Florianópolis. Outro diferencial é o grupo de professores que ministram aulas, sendo todos profissionais renomados e com experiências profissionais nos mais diversos meios de comunicação, desde tradicionais como rádio e televisão até novas oportunidades profissionais, como marketing e influencers.
Os interessados em frequentar o curso da UNIARP, podem realizar suas inscrições no site da instituição (https://ead.uniarp.edu.br/cursos-graduacao/jornalismo-ead). Caso prefira, podem buscar atendimento via WhatsApp no número (49) 99955-0604. Além disso, a universidade incentiva o contato direto para esclarecimento de dúvidas e informações adicionais.

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também