Hoje é sábado, 20 de julho de 2024
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioGeralCorpo de Lucir Christ será velado na Câmara de Vereadores

Corpo de Lucir Christ será velado na Câmara de Vereadores

A Câmara Municipal de Caçador externa pesar pelo falecimento do ex-prefeito e Cidadão Honorário de Caçador, Lucir Telmo Christ, ocorrido na tarde desta sexta-feira (28), aos 91 anos

O corpo será velado no plenário Osvaldo José Gomez, a partir das 20h desta sexta, e será cremado manhã (29), às 17h.


Nascido em 20 de março de 1933, em Roca Sales (RS), Lucir foi prefeito de Caçador de 1989 a 1992, oportunizando à comunidade caçadorense obras e ações que impactaram positivamente a vida das pessoas. Além disso, continuou participante ativo da política caçadorense, sendo vice-prefeito de 1997 a 2000, ao lado de Onélio Menta; de 2005 a 2008; e de 2009 a abril de 2011, junto com Saulo Sperotto.


Em dia 20 de abril de 2012, recebeu da Câmara Municipal de Caçador a maior honraria disponibilizada pelo Poder Legislativo: o título de Cidadão Honorário, como reconhecimento pela sua importância para o desenvolvimento do município.


Foi casado com Dilma Cruz Christ (in memorian) e teve quatro filhos: Ivana Christ Coldebella, Liliane Christ Driessen, Lucir Telmo Filho (falecido) e Nayara Christ (falecida).


Consternada com a sua partida, a Câmara Municipal de Caçador, em nome dos 13 vereadores da atual Legislatura e da comunidade em geral, reitera seu pesar por esta perda irreparável.


“Externamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos do Seu Lucir, ao mesmo tempo em que lamentamos a perda desta liderança tão importante para o nosso município e reconhecemos o legado deixado por ele, que contribuiu para o engrandecimento de Caçador”, destaca o presidente da Câmara, Itacir Fiorese (Fically).

Silmara Ribeiro
Silmara Ribeirohttp://www.jornalinforme.com.br
Editora de notícias do Informe Caçador, empresária e mãe.
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img

Leia Também