spot_img
Hoje é quarta-feira, 19 de fevereiro de 2025
Caçador - O melhor da vida é aqui!
InícioEsporteColégio dos Santos Anjos conquista segundo lugar nas Mini Olimpíadas Escolares

Colégio dos Santos Anjos conquista segundo lugar nas Mini Olimpíadas Escolares

A competição aconteceu entre os dias, 17 e 22 de outubro, reunindo escolas do município com o objetivo de promover o esporte e o desenvolvimento integral dos jovens atletas

Os alunos do Colégio dos Santos Anjos de Caçador, do Ensino Fundamental Anos Iniciais, participaram das Mini Olimpíadas Escolares, realizadas pela Prefeitura de Caçador. As estudantes do quarto e quinto ano conquistaram o segundo lugar na competição. A competição aconteceu entre os dias, 17 e 22 de outubro, reunindo escolas do município com o objetivo de promover o esporte e o desenvolvimento integral dos jovens atletas.

Na categoria de futsal feminino, as alunas do quarto e quinto ano brilharam em quadra, conquistando o segundo lugar e de destacando pelo trabalho em equipe e dedicação. “Esses resultados refletem o esforço e o comprometimento dos estudantes que, além de competir, viveram momentos de integração, aprendizado e valorização dos valores esportivos”, explicou o professor que treinou os alunos, Felipe Mateus Branco Freitas.

“Para o Colégio dos Santos Anjos, a participação nas Mini Olimpíadas representa uma oportunidade de fortalecer o desenvolvimento social e emocional dos alunos, incentivando a prática esportiva e o espírito de cooperação. Parabéns aos alunos e a todos que contribuíram para esse momento especial de crescimento e conquistas”, disse a diretora administrativa do colégio, Irmã Edinéia Souza Cruz.

NOTÍCIAS POR WHATSAPP – Se quiser ler em primeira mão as Colunas do Adriano ou receber notícias do Informe Caçador entre no nosso grupo no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GBwTR7BEFoO7JUO6sx2aIp

PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidadespot_img

Leia Também