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Colaboradores da Unimed Caçador participam de capacitação com foco no cliente

O evento foi conduzido pelo instrutor Jairo Viebrantz Neto, que trouxe uma ampla reflexão sobre atendimento, relacionamento e comunicação

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Na tarde de ontem, 24 de outubro, os colaboradores da Unimed Caçador participaram de mais um momento de capacitação com foco no cliente. O evento foi conduzido pelo instrutor Jairo Viebrantz Neto, que trouxe uma ampla reflexão sobre atendimento, relacionamento e comunicação.


Durante o encontro, que durou duas horas, os participantes foram envolvidos em dinâmicas interativas e tiveram a oportunidade de aprimorar suas habilidades de comunicação no ambiente da cooperativa. O palestrante destacou a importância dos quatro tipos de comunicação – verbal, não verbal, escrita e visual – ressaltando o impacto de cada uma no relacionamento com os clientes. “Nós temos quatro tipos de comunicação: verbal, não verbal, escrita e visual. E trazer este olhar a todas essas comunicações faz com que as pessoas percebam o quanto a comunicação é presente em nossas ações; até mesmo o silêncio é uma forma de comunicar,” refletiu Jairo.


Para o presidente da Unimed Caçador, Dr. Nelson Dallagnol de Souza, esses momentos de capacitação são essenciais para fortalecer o compromisso da cooperativa com a excelência no atendimento. “A cada capacitação, reafirmamos nossa dedicação em oferecer um atendimento de qualidade. Essas oportunidades nos fazem refletir sobre a forma como nos comunicamos e nos relacionamos com nossos clientes, sempre buscando a melhoria contínua,” destacou Dr. Nelson.


A coordenadora de Recursos Humanos, Claudia Zapani, também reforçou a importância desses momentos para o desenvolvimento dos colaboradores. “Investir em capacitações como essa é fundamental para fortalecer o relacionamento entre equipe e cliente. É por meio de ações como esta que garantimos que nossos colaboradores estejam sempre alinhados com os princípios da Unimed e preparados para prestar o melhor atendimento,” afirmou Claudia.

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