Hoje é terça-feira, 18 de junho de 2024
InícioSegurançaApós acidente, contêiner cai sobre carro e dois morrem esmagados

Após acidente, contêiner cai sobre carro e dois morrem esmagados

Acidente aconteceu neste domingo (9) na BR-470, no Meio-oeste Catarinense; um homem e uma mulher morreram. Os bombeiros ainda resgataram do veículo esmagado um jovem com vida e outras três pessoas ainda foram socorridas de um terceiro veículo

Um trágico acidente resultou em duas mortes e uma pessoa ferida neste domingo (9) no km 282 da BR-470, no município de Brunópolis, no Meio-oeste Catarinense. Os bombeiros de Curitibanos e Monte Carlo atenderam ao acidente envolvendo um caminhão reboque contêiner e dois carros. Com o impacto, o contêiner caiu sobre um dos carros.

O acidente aconteceu por volta das 10 horas, próximo ao trevo de acesso a cidade de Brunópolis (SC), onde houve um tombamento seguido de colisão frontal envolvendo um caminhão com reboque contêiner que tombou sobre um veículo Palio, ficando com o  contêiner sobre o mesmo. Também foi atingido um veículo Ônix.

O veículo Palio era conduzido por um homem de 59 anos e tinha como passageira do banco traseiro uma mulher. Quando os bombeiros chegaram ao local, ambos encontravam-se presos as ferragens já sem vida. No banco da frente os socorristas localizaram um jovem de 21 anos, preso às ferragens, com diversos ferimentos pelo corpo.

Para sua extração houve a necessidade de apoio de um guindaste para retirada do contêiner que estava sobre o veículo. Logo depois de realizado o desencarceramento a vítima foi conduzida ao hospital de Curitibanos em estado estável. As vítimas fatais foram resgatadas e deixadas aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal até a chegada da Polícia Científica.

O caminhão era conduzido por um motorista de 36 anos que não se feriu e tinha como passageira uma mulher de 44 anos que não se feriu e a menor, uma menina de 8 anos que também não se feriu.

O veículo Ônix era conduzido por um homem de 29 anos e tinha como passageiros uma mulher de 25 anos e uma menina de 2 anos. Todos sofreram apenas ferimentos leves, sendo conduzidos ao hospital de Curitibanos.

Adriano Ribeiro
Adriano Ribeiro
Colunista do Jornal Informe, traz informações sobre os bastidores da política e cotidiano de Caçador e da Grande Florianópolis, em duas colunas semanais publicadas aqui e no www.informefloripa.com. Contatos: (48) 99800-5836 | (48) 3733-6977. E-mail: redacao@jornalinforme.com.br
PublicidadeAnuncie no Jornal Informe
ASSUNTOS RELACIONADOS
Publicidade
Publicidade

Leia Também