Suplente de vereador Alorindo dos Santos garante reperfilamento de três ruas

Suplente de vereador Alorindo de Oliveira Santos solicitou ao prefeito Saulo Sperotto e vias serão reperfiladas nos primeiros meses de 2022

0
74
Alorindo dos Santos visitando as ruas contempladas

Atendendo a solicitações do suplente de vereador, Alorindo de Oliveira Santos (PSDB) o prefeito Saulo Sperotto (PSDB) autorizou o início imediato de reperfilamento asfáltico de três vias urbanas de Caçador.

Através da intervenção do suplente de vereador, receberão camadas asfálticas as seguintes ruas: Rua Ângelo Calvilla, no bairro Berger; Rua Elias Biasi, no Alto Bonito e Rua Luciano Vitório Biasi, no Alto Bonito.

Quando passamos em campanha nessas ruas, a população reivindicou essas melhorias. Levamos o pedido ao prefeito Saulo e ele se comprometeu. Agora nos três primeiros meses de 2022 essas ruas serão pavimentadas”, explica Alorindo. “É mais uma promessa do Saulo que está sendo cumprida”, frisa.

Como os recursos para as obras nas três ruas já estão garantidos, é só questão de tempo para iniciar as pavimentações no começo de 2022. “De antemão resta agradecer ao prefeito e ao Secretário Tessaro por atender esses pedidos”, fala Alorindo.

legenda: Suplente de Vereador, Alorindo de Oliveira Santos

RUA ÂNGELO CALVILLA – BERGER

A via localizada no bairro Berger será contemplada com camada asfáltica. “Atualmente esta via está pavimentada com paralelepípedos (pedras de calçamento). O povo reclama muito de trepidação”, comenta Alorindo. Segundo ele, esse sistema de calçamento é antiquado.

Alorindo pontua benefícios que a obra vai trazer. “Além de mudar a estética da rua, vai ficar mais confortável a locomoção e vai valorizar em torno de 40% os imóveis”, pontua.

RUA ELIAS BIASI – ALTO BONITO

A rua é muito antiga e tem uma extensão de mais de 1 mil metros e antigamente era conhecida como a rua do Banhado. Ela tem início na rua Henriqueta Tedesco, no trevo do Senai e vai até a rua Raimundo José Pierdoná.

A melhoria na pavimentação da via é uma reivindicação antiga dos moradores, especialmente por se tratar de um corredor de transporte coletivo. Alorindo explica que conversou com o secretário de Infraestrutura, Amarildo Tessaro, que confirmou que nos próximos meses a via será pavimentada, no seu trecho total.

A moradora da rua Rlias Biasi, dona Leodenis explica que a camada asfáltica vai ajudar em muito. “Vai ficar muito bom, pois temos uma mercearia aqui na região é vai ajudar a vida dos nossos clientes. Queremos esse asfalto, mas também queremos lombada, pois em frente a creche está dando muito acidente”, comenta ela.

RUA LUCIANO VITÓRIO BIASI – ALTO BONITO

É uma rua com calçamento de pedras irregulares, com uma topografia com um aclive muito acentuado. “Em dias de chuva é muito escorregadio esse trecho, com graves problemas com alguns motoristas. Já teve acidentes envolvendo carros que chegaram até a colidir em uma igreja que existe aqui”, explica Alorindo. “Essa rua também foi contemplada com o reperfilamento”, completa.

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome