Programação de Natal iniciou na segunda-feira, 13

Já na terça-feira, 14, as pessoas que passarem pela Ponte coberta Antônio Bortolon, poderão prestigiar danças, músicas e apresentação cênica, de Felipe Meira

0
52

A programação de Natal deste ano iniciou na segunda-feira, 13, repleta de atrações de artistas locais. Com isso, as pessoas que passarem em alguns pontos de Caçador, a partir das 19h30, prestigiaram diversas apresentações.

As atrações iniciaram com apresentações de dança e da Banda Municipal Aurora, da Secretaria de Cultura Esporte e Turismo, na Praça Nossa Senhora Aparecida.

Já na terça-feira, 14, as pessoas que passarem pela Ponte coberta Antônio Bortolon, poderão prestigiar danças, músicas e apresentação cênica, de Felipe Meira.

Na sequência, dia 15, terão atrações em dois locais diferentes, sendo na praça Nossa Senhora Aparecida, com músicas de Sônia Ribas e Culturarte e na praça do bairro Martello, com danças, apresentação cênica, músicas com a Banda Municipal Aurora e o Joel, o Lobo da Estrada.

Na sexta-feira, 17, o Coral Sênior e a Sônia Ribas estarão se apresentando na Ponte coberta Antônio Bortolon. No sábado, 18, as atrações serão no Largo Caçanjurê, com o Musical Jingle Boys, Trio Pop Classic e música e declamação de Silmar Bohrer.

Já no domingo, 19, parte das atrações acontecem no Distrito Taquara Verde, com as apresentações da Orquestra Músicos do Contestado, declamação e o teatro “Brisa de Natal” do Vento Negro. Em Caçador, as apresentações acontecem no Parque Central José Rossi Adami, com Madrigal da AMIMU e o canto popular com acordeom.

Ainda, no dia 22, acontece o teatro Visita de Natal, na praça do Bairro Martello. Assim, no dia 23, se encerram as atrações, iniciando já na parte da manhã, em três locais: Avenida Barão do Rio Branco, Largo Caçanjurê e rua Carlos Sperança, com apresentações cênicas.

No mesmo dia, a partir das 19h30, às atrações de canto e música acontecem na praça Nossa Senhora Salete e as de teatro e orquestra, no Parque Central José Rossi Adami.