Caçador conquista dois ouros, no segundo dia de competições dos Parajasc

"Caçador foi um dos primeiros municípios em nosso Estado a sediar os Parajasc e agora, com muito treino e dedicação dos nossos atletas, estamos colhendo grandes resultados"

0
56

Caçador conquistou dois ouros, na quarta-feira, 8, durante o segundo dia de competições dos Jogos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc).

Em São José, a equipe de Futsal conquistou o 9º título do Futsal Deficiência Intelectual (DI). “A equipe enfrentou duras batalhas para chegar ao ouro, vencendo Chapecó, na final, por 3 a 0. Esses guerreiros representaram brilhantemente o nosso município na trajetória dos Parajasc, conquistando agora mais um título para Caçador”, afirma o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Jonatas Maia.

Ainda, no mesmo dia, o atleta Stephan Herman Pontes, foi campeão no atletismo, na prova de 1500m. “Estamos felizes pelas conquistas dos nossos atletas e esperamos ainda colher muitos resultados positivos”, complementa Jonatas Maia.

“Caçador foi um dos primeiros municípios em nosso Estado a sediar os Parajasc e agora, com muito treino e dedicação dos nossos atletas, estamos colhendo grandes resultados. Parabenizamos os nossos atletas pelas conquistas, e seguimos apoiando as modalidades esportivas, pois esporte é qualidade de vida”, finaliza o prefeito Saulo Sperotto.

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome