Polícia Civil efetua prisões por violência contra mulheres em Lebon Régis

Duas prisões foram por violência contra mulheres

0
65

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu nos últimos dias três pessoas em Lebon Régis através de policiais civis da Delegacia de Polícia da Comarca local. Duas prisões foram por violência contra mulheres.

A primeira prisão ocorreu na quinta-feira (02), quando um homem foi preso em flagrante por agredir a companheira, além de ameaçá-la de morte e quebrar tudo dentro da casa. O fato ocorreu no bairro Núcleo do Rio Doce e contou com o apoio da Polícia Militar.

A segunda prisão ocorreu na sexta-feira (03), quando um homem foi preso por policiais civis. Trata-se também de caso de violência doméstica em que o suspeito agrediu a ex-companheira com golpes de canivete, causando diversos cortes no corpo da vítima.

A investigação estava a cargo da delegacia, e após reunir elementos suficientes, o delegado responsável representou pela prisão preventiva do suspeito. O pedido teve parecer favorável do Ministério Público e foi deferido pelo Poder Judiciário. Após alguns dias de acompanhamentos e diligências, o suspeito foi preso e encaminhado para o presídio regional de Caçador.

A terceira prisão ocorreu na segunda-feira (06), quando os policiais civis cumpriram um mandado de prisão na localidade 30 de outubro, interior de Lebon Régis. No local estava um foragido do sistema prisional. O homem possui diversas condenações pelo crime de tráfico de drogas e estava evadido desde julho deste ano da penitenciária de São Cristóvão do Sul. Após a prisão, ele foi encaminhado para o presídio regional de Caçador.

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome