Terceira dose também será por agendamento

Seguindo o mesmo modelo da aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19, a Prefeitura de Caçador vai aplicar a terceira dose através de agendamento

0
50

Seguindo o mesmo modelo da aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19, a Prefeitura de Caçador vai aplicar a terceira dose através de agendamento.

Para isso, todas as pessoas que tomaram a segunda dose há 5 meses (150 dias) podem se cadastrar, através do site www.saudecacador.com.br/agenda-vacina

A aplicação acontece, no SESI, das 14h às 20h, de segunda a sexta-feira. Dúvidas podem ser tiradas através do fone (49) 3561-0910.

“Trata-se de uma comodidade para todas as pessoas que se enquadrarem neste público, já que não temos filas. Por isso, se você já chegou no prazo, agende e tome a terceira dose para garantir uma maior imunização contra a Covid-19”, finalizou o vice-prefeito, Alencar Mendes.

Importante destacar que, assim como a segunda dose, quando não houver disponibilidade das vacinas, o sistema irá apresentar uma mensagem informando.

– Primeira dose
Quem ainda não tomou a primeira dose deve ir aos postos de Saúde com sala de vacina (Bom Sucesso, Central, CAIC, Municípios, Martello, Santa Catarina e Taquara Verde).

– Segunda dose
Para tomar a segunda dose, a pessoa também deve fazer o seu agendamento através do site www.saudecacador.com.br/agenda-vacina