Preso em Caçador homem procurado pela justiça do Paraná

Fugitivo tem passagens por crimes como homicídio, roubo e receptação

0
36
Na noite desta quinta-feira, 7, em uma empresa na Rodovia Engenheiro Lourenço Faoro, a Polícia Militar (PM) de Caçador efetuou a prisão de um homem procurado pela justiça do Paraná com passagens de homicídio, roubo e receptação. No momento da abordagem o homem apresentou-se utilizando nome e documentação falsos na tentativa de enganar as guarnições.
As guarnições do TÁTICO do 15° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionadas para averiguar a informação de que um homem com mandado de prisão ativo no estado do Paraná, estaria residindo no município de Caçador utilizando identidade falsa. As guarnições foram até o provável local onde o suspeito estaria e após realizarem a consulta de nomes dos presentes, os policiais conseguiram localizar o homem em questão.
Ao ser abordado o suspeito alegou ser outra pessoa, mas após um trabalho da Agência de Inteligência (AI) com a polícia do estado do Paraná, o verdadeiro nome do abordado foi encontrado. Em revista ao veículo que estaria em sua posse, foi encontrada a identidade falsa que ele utilizava, uma pequena quantia de cocaína e dinheiro em espécie.
O homem foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Caçador.

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome