Homem é preso em flagrante furtando trailer de lanches

O homem havia arrombado um trailer e estava saindo do local com a chapa de preparar lanches no momento da chegada da guarnição

0
33
Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) na manhã desta sexta-feira, 8, na Rua Amazonas, bairro Tabajara. O homem havia arrombado um trailer e estava saindo do local com a chapa de preparar lanches no momento da chegada da guarnição.
A PM foi acionada para atender um possível furto em andamento, uma guarnição foi até o local, e chegando lá encontraram um homem carregando uma chapa de lanches de um trailer. Após a abordagem os policiais observaram que o trailer havia sido arrombado, possivelmente com uma barra de ferro que estava próxima. O homem alegou aos policiais que teria sido colocado ali no trailer por outras duas pessoas, as quais não sabia identificar, mas em seus bolsos foram encontradas duas latas de cerveja, que segundo a proprietária do trailer estavam na geladeira, duas chaves de carro e uma talhadeira.
Fora de seus locais e prontos para serem levados ainda estavam o botijão de gás do trailer, um litro de whisky e R$ 30,00. Diante da situação encontrada o homem foi preso e os materiais recuperados.

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome