Prefeitura substitui mais pontos de ônibus em locais de grande fluxo de passageiros

O próximo fica na rua Osório Timmermann, próximo na escadaria do Parque Central

0
35
Novos pontos serão iguais ao instalado ao lado da Prefeitura

A Prefeitura de Caçador está substituindo mais pontos de ônibus em locais de grande fluxo de passageiros, nas áreas centrais da cidade. O próximo fica na rua Osório Timmermann, próximo na escadaria do Parque Central.

O antigo ponto, de madeira, já foi retirado e o novo, com estrutura de ferro e vidro, será instalado nos próximos dias. “Este novo ponto faz parte do nosso planejamento, que inclui ainda a substituição do ponto da praça Nossa Senhora Aparecida, bem como, a instalação de novos pontos na Getúlio Vargas e no Largo Caçanjurê”, completou o presidente do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano (IPPUC), Alexandre Schermach.

Ainda, segundo ele, em toda a cidade, todos os pontos de ônibus estão sendo substituídos. “Estamos com um ritmo bem acelerado de trabalhos para a substituição e, também, para a instalação de novos, onde não havia nada antes, apenas a marcação da parada do coletivo”, completou.

“A instalação e substituição dos pontos de ônibus faz parte do nosso grande programa Revitalizar, proporcionando assim, mais qualidade de vida para todos os cidadãos”, finalizou o prefeito Saulo Sperotto.

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome