Caçador disponibiliza 27 vagas de trabalho, em Cooperativa de Reciclagem

As vagas são direcionadas às pessoas que estão em situação de vulnerabilidade socioeconômica, não exigindo escolaridade

0
45

Caçador disponibiliza 27 vagas para as pessoas que desejam trabalhar na Unidade de Processamento de Materiais Recicláveis (UPMR) de Caçador. As vagas são direcionadas às pessoas que estão em situação de vulnerabilidade socioeconômica, não exigindo escolaridade.

Essas pessoas irão compor a Cooperativa de Reciclagem, que irá operar em Caçador, sendo voltado para o recebimento, processamento e comercialização de materiais recicláveis da coleta seletiva do município.

A iniciativa é uma parceria do Instituto Recicleiros, com as Secretarias de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente e a Assistência Social. “A partir da formação desta equipe, buscaremos reestruturar a coleta seletiva do nosso município, promovendo a gestão sustentável e inclusiva de resíduos sólidos. Além disso, estamos também oferecendo oportunidades de trabalho e renda mais dignas à população em situação de vulnerabilidade social, proporcionando-lhes melhor qualidade de vida”, afirma o secretário de Agricultura, Arnaldo Bertotto.

Para se candidatar é necessário preencher um formulário, que estará disponível até o dia 9 de outubro, através do link: https://forms.gle/gRbNBahgEf7b7xrs9

“Esta é mais uma oportunidade de trabalho que estamos concedendo às pessoas em vulnerabilidade do município, para que essas famílias tenham acesso aos direitos sociais”, finaliza o secretário de Assistência Social, Januário Atanásio dos Santos.

As pessoas que não têm acesso à internet ou não conseguirem se cadastrar, podem realizar a inscrição presencialmente, até o dia 8 de outubro, das 13h às 17h, nos seguintes locais:
– Secretaria de Assistência Social: Av. Santa Catarina, 513 Centro;
– CRAS Martello endereço Rua Alberto Zanatta, 210;
– CRAS Central: Rua Conselheiro Mafra, 336 Bairro Centro;
– CRAS Norte: Rua Jurandir Euriques nº 154, Bairro N. Sra. Salete
– CREAS: Rua Hilário Bau, 373 Bairro Paraíso;
Para realizar o cadastro é necessário levar a carteira de identidade, CPF e comprovante de residência.

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome