Temasa recebeu nesta quinta-feira (30) visita da gerente Executiva e consultora do Instituto Euvaldo Lodi de Santa Catarina (IEL/SC)

Elas estavam acompanhadas do gerente executivo Regional SESI, SENAI e IEL Daniel Tenconi

0
67
A empresa Temasa recebeu nesta quinta-feira (30) a visita de Eliza Coral, gerente Executiva do Instituto Euvaldo Lodi de Santa Catarina (IEL/SC) e Renata Midori, consultora do IEL.
O diretor da Temasa, Leonir Tesser, vice-presidente Regional da FIESC deu as boas-vindas aos visitantes junto com Leatrice Tesser Becker, bolsista de um projeto inscrito no Programa Inova Talentos do IEL.
Leonir relatou a história da empresa e as várias ações para reter talentos.
A empresa Temasa está implementando um projeto de educação continuada entre os colaboradores, atendendo assim a necessidade de qualificação de mão-de-obra na área madeireira.
O projeto Raízes e Asas está inscrito no Programa Inova Talentos do IEL. “Não adianta só reclamar. Podemos e devemos fazer algo pra mudar a realidade. A gestão de pessoas e a retenção de talentos é a parte mais complicada de todo o processo dentro de uma empresa. Sozinhos não fazemos nada. Precisamos buscar ideias, buscar ações para melhorar e achar algo diferente”, comenta Leonir.
Após a reunião, Eliza e Renata conheceram o parque industrial da empresa Temasa.

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome