Polícia Civil prende homem suspeito de ter cometido homicídio ocorrido em Caçador

A vítima teria sido morta com diversas facadas pelas costas, em um conjunto habitacional, localizado no bairro Bom Sucesso

0
68

Na quarta-feira (29), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Caçador, com apoio da Delegacia da Comarca de Içara, prendeu um homem suspeito de ter cometido um homicídio, ocorrido no dia 25 de julho, em Caçador. A vítima teria sido morta com diversas facadas pelas costas, em um conjunto habitacional, localizado no bairro Bom Sucesso.

As investigações indicaram que o crime ocorreu em razão de uma série de divergências entre a vítima e o autor e seus familiares. Diante dos fatos, foi representado pela prisão temporária do homem, mas, após o deferimento da medida, apurou-se que o suspeito teria fugido da cidade de Caçador.

Com o avanço da investigação, a DIC de Caçador descobriu que o homem estava na cidade Içara e conseguiu identificar a residência na qual ele se escondia. Diante disso, houve troca de informações com os investigadores da Delegacia da Comarca de Içara, os quais realizaram diligências e capturaram o homem, que foi encaminhado ao presídio de Criciúma. O inquérito policial deve ser concluído em breve e remetido ao Poder Judiciário.

Deixe uma resposta

Faça um comentário:
Digite o seu nome