Polícia Civil faz prisão por homicídio em Caçador

A ação envolveu policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Caçador e da DIC de Jaraguá do Sul

0
153

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça contra um homem por homicídio ocorrido no mês de março, em Caçador. A prisão ocorreu em Jaraguá do Sul, no sábado (05). A ação envolveu policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Caçador e da DIC de Jaraguá do Sul.

O crime ocorreu na noite do dia 28/03/2021, na estrada de acesso a uma empresa, na linha São Pedro. O corpo da vítima foi localizado no dia seguinte com sinais de violência física e atropelamento. A investigação concluiu que o autor agiu após uma discussão aparentemente fútil com a vítima que, desprevenida, foi atingida pelas costas com diversos socos e pontapés.

Após estar caída no chão, a vítima foi atingida com diversas pedradas e, ao final, arrastada para um ponto da estrada e intencionalmente atropelada. Depois do crime, o autor fugiu.

Com a conclusão do inquérito, a DIC de Caçador indiciou o homem por homicídio triplamente qualificado e representou pela prisão preventiva dele, que foi deferida pelo Poder Judiciário após manifestação favorável do Ministério Público. O preso foi encaminhado ao presídio e segue à disposição da Justiça.