Obras em andamento para a conclusão do Abatedouro de Peixes, no Horto Florestal

A ideia da construção do Abatedouro de Peixes é incentivar o consumo de pescados no município, pelos benefícios à saúde e proporcionar alimentos seguros e registrados nos serviços de inspeção, Municipal, Estadual e Federal

0
55

A construção do Abatedouro de Peixes, localizado no Horto Florestal, está 36% concluída, tendo a previsão de entrega dentro de 4 meses.

Toda a estrutura e alvenaria foram edificadas, iniciando agora a fase de execução do revestimento. A empresa executora da obra é a Engengrau Construções LTDA, com valor investido de R$ 209.548,97, de recursos do FINISA.

A ideia da construção do Abatedouro de Peixes é incentivar o consumo de pescados no município, pelos benefícios à saúde e proporcionar alimentos seguros e registrados nos serviços de inspeção, Municipal, Estadual e Federal.

“Buscamos fortalecer economicamente este setor da piscicultura, que é muito importante no desenvolvimento do agronegócio, seja pela sua importância social, geração de empregos e renda”, finaliza o secretário de Agricultura, Arnaldo Bertotto.