Últimos dias para se inscrever no edital Incubação de empresas de Caçador

Não há custo na inscrição, nem durante o período de permanência no programa. Podem se inscrever tanto pessoas físicas quanto jurídicas. Grupos ou indivíduos. Empreendimentos criados ou em processo de criação

0
21

As inscrições para o programa de incubação encerram no dia 25 de abril. O programa é ofertado pelo Centro de Inovação Inova Contestado, mantido pela Prefeitura de Caçador através da Secretaria de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento Econômico.

Não há custo na inscrição, nem durante o período de permanência no programa. Podem se inscrever tanto pessoas físicas quanto jurídicas. Grupos ou indivíduos. Empreendimentos criados ou em processo de criação.

São cinco vagas na modalidade residente, onde será disponibilizado espaço de trabalho e atendimento. E outras cinco vagas na modalidade virtual, que podem participar de todos os eventos e ações, mas não contam com o espaço de trabalho no Centro de Inovação.

Os selecionados terão acesso a diversos benefícios, entre eles o espaço de trabalho e sua infraestrutura, internet, capacitações, assessoria e treinamentos e networking, diversos serviços planejados através do edital 24/2020 da FAPESC.

Para suporte e auxílio na seleção das empresas, o Centro de Inovação conta com a parceria da Faculdade Senac, do IFSC e UNIARP.

Confira o edital completo e inscreva-se em: http://inovacontestado.com.br/editais