Gestos de solidariedade em prol do Maicé são enaltecidos pelo vereador Almir Dias

“Temos que parabenizar estes gestos de solidariedade e amor ao próximo. São atitudes como estas que fazem a diferença e a união de esforços nos faz acreditar que brevemente venceremos esta terrível pandemia”, destaca

0
29
Vereador Almir Dias (PSDB)

Durante o espaço dos pequenos comentários da sessão ordinária da última segunda-feira (5), o vereador Almir Dias (PSDB) enalteceu os gestos de solidariedade promovidos pelo Caçador Jeep Clube e pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus em auxiliar, através de doações, o Hospital Maicé neste período crítico causado pelo coronavírus.

Ele lembrou que o Caçador Jeep Clube fez uma campanha para arrecadação de alimentos e seus associados doarão 50% do valor da anuidade para ajudar no custeio do Hospital.

Já a igreja Assembleia de Deus, anunciou a doação de R$ 99 mil, através de dízimos e outras doações dos fiéis, que também serão utilizados para a compra de alimentos para o Maicé.

“Temos que parabenizar estes gestos de solidariedade e amor ao próximo. São atitudes como estas que fazem a diferença e a união de esforços, nos faz acreditar que brevemente venceremos esta terrível pandemia”, destaca.