Clayton Zanella enaltece pedido atendido para implantação de atendimento especializado a crianças vítimas de abuso sexual

Segundo Zanella, em reunião na semana passada com o Secretário Municipal de Saúde, Roberto Marton, e com a Coordenadora de Saúde Mental do Município, Edilaine Casaletti, foi informado da disponibilização de uma psicóloga, ainda no mês de março, para atuar neste atendimento especializado

0
40
Vereador Clayton Zanella (DEM)

O Vereador Clayton Zanella (DEM) destacou durante sessão ordinária da última terça-feira (6) o atendimento de um pedido feito ao Executivo no mês de fevereiro, quando solicitou a disponibilização de atendimento psicológico clínico especializado para crianças vítimas de violência sexual.

Segundo ele, em reunião na semana passada com o Secretário Municipal de Saúde, Roberto Marton, e com a Coordenadora de Saúde Mental do Município, Edilaine Casaletti, foi informado da disponibilização de uma psicóloga, ainda no mês de março, para atuar neste atendimento especializado.

Clayton explica que conforme a demanda aumentar, outros profissionais poderão ser contratados para esta finalidade. “O importante é que este serviço já está implantado, através de atendimento específico às nossas crianças e com todos encaminhamentos clínicos necessários. Aproveito para agradecer ao Executivo Municipal e a equipe da Secretaria de Saúde envolvida pela agilidade no atendimento a minha indicação. Desta forma dá gosto de ser Vereador, pois os pedidos que chegam até nós, feitos pela própria comunidade, são olhados com carinho e colocados em prática pela Administração Municipal”, destaca.