Polícia Militar prende autores de roubo

Veículo roubado em Lebon Régis foi recuperado pela PM em ação nesta noite passada; ladrões tentaram fugir e foram perseguidos por várias ruas de Caçador

0
68
Veículo recuperado pela Polícia Militar de Caçador
A Central De Emergência do 15° Batalhão de Polícia Militar- (BPM) recebeu a informação da Polícia Militar de Lebon Régis e repassou na rede rádio, de que naquela cidade um veículo VW/Golf de cor preta foi roubado e os autores se evadiram com o veículo em direção a Caçador.
De posse das informações a guarnição do TÁTICO deslocou até a Rodovia Engenheiro Lourenço Faoro, quando nas proximidades da empresa Transrodace, avistaram o veículo descrito na denúncia transitando no sentido contrário em alta velocidade.
De pronto foi repassado a informação às demais guarnições e realizado o retorno, momento em que a guarnição da Agência De Inteligência informou via rádio de que avistou o veículo transitando pela Rodovia Honorino Moro em direção ao SESI.
A guarnição do TÁTICO alcançou o veículo em fuga nas proximidades do SESC no bairro Berger, o mesmo continuou se evadindo por várias ruas do bairro, sendo abordado na Rua Hermínio Mafessoni, onde dois homens saíram do veículo, um foi abordado ao lado do carro e o outro que trajava blusa amarela e bermuda, correu por aproximadamente 50 metros, sendo perseguido a pé, momento em que arremessou um objeto sobre a cerca de uma residência e deitou com as mãos na cabeça. Questionados sobre os fatos, ambos confessaram terem roubado o veículo na cidade de Lebon Régis, mas negaram estarem portando arma de fogo, porém, em vistoria no pátio da residência foi localizado no gramado próximo a cerca, um Revólver, Calibre .32, pintado com tinta dourada, municiado com duas munições intactas.
Em vistoria no interior do veículo, foi localizado um pequeno torrão de substância semelhante a maconha. Diante dos fatos, os autores foram presos, apreendida a arma, munições e a porção de entorpecentes.
Fonte: PM Caçador
Imagens Câmara de Segurança Lebon Régis