Com fiscalização intensificada novamente, força tarefa registra poucas ocorrências

Além disso, dos vários estabelecimentos comerciais fiscalizados, apenas 2 bares estavam irregulares e foram fechados pela força tarefa

0
70

Com a intensificação da fiscalização de aglomerações e desrespeito aos decretos de combate à Covid-19, a força tarefa, composta pelas polícias Militar e Civil, Guarda Municipal, Vigilância Sanitária e Bombeiros Militares, registrou poucas ocorrências no início deste final de semana.

“Foram 12 denúncias de festas em residências, mas ao verificar, não foram constatadas. A população cooperou com as determinações e isso é muito importante”, completou o tenente Célio Alvarenga.

Além disso, dos vários estabelecimentos comerciais fiscalizados, apenas 2 bares estavam irregulares e foram fechados pela força tarefa.

Em outra ocorrência, depois da denúncia de uma festa em residência, foram constatadas 4 pessoas no local, das quais, 3 não moravam na casa. A proprietária afirmou que estavam ingerindo bebidas alcoólicas e fumando narguilé. Diante da situação, ela se comprometeu a encerrar com a confraternização.

“Nossa fiscalização continua neste sábado e domingo. Pedimos o apoio da população para que não façam aglomerações e que, também, denunciem que vamos averiguar”, finalizou Alvarenga.
Os números para denúncias são o 190 (PM), 197 (Polícia Civil) e 153 (Guarda Municipal).