Secretária de Educação apresenta ações da pasta na Tribuna Livre

A equipe da Secretaria Municipal de Educação entregou ao presidente Itacir Fiorese (Fically) cópia de um memorial de gestão com todas as ações da Secretaria registradas, para ser entregue aos membros da Comissão de Educação da Câmara que assume na próxima Legislatura.

0
74

A secretária municipal de Educação de Caçador, Josete Estrowispy, fez uso da Tribuna Livre da Câmara de Vereadores durante sessão ordinária desta quarta-feira (9), para fazer um balanço das principais ações desenvolvidas pela pasta nos últimos quatro anos.

Projetos importantes que beneficiaram milhares de alunos da rede municipal, as parcerias efetivadas, as captações de recursos, ampliações e melhorias internas e externas das escolas, assim como os dados estatísticos da educação, as capacitações dos profissionais da área e as ações em tempos de pandemia foram alguns dos temas apresentados.

Ao final da sua fala, a equipe da Secretaria Municipal de Educação entregou ao presidente Itacir Fiorese (Fically) cópia de um memorial de gestão com todas as ações da Secretaria registradas, para ser entregue aos membros da Comissão de Educação da Câmara que assume na próxima Legislatura. Além disso, estes documentos possibilitarão que a próxima gestão da pasta possa se planejar e seguir os projetos já em andamento.